

A seccção de Poitiers da Policia francesa alerta a sua população e as suas filiais europeias para os seguintes propositos:
- 4 Individuos perigosos passaram 4 dias na cidade de Poitiers
- Os individuos foram vistos a cantarem canticos identificados como de incitação á violencia, em que o refrão principal consistia na repetição da frase "Ninguem para o Benfica", pelas ruas da cidade por volta das 4 da manhã.
- Um dos individuos assustou a população ao correr tambem por volta das quatro da manhã desenfreado e sem rumo pré-estabelecido pelas ruas da cidade.(o individuo já é chamado nos meios policiais como o "Harry Potter poitevins")
- Um dos individuos já fora indentificado nos tumultos provocados na cidade de Toulouse, queimando carros e berrando "Viva o SSSPorting". Perante o desconhecimento da policia sobre a o que se refere tal cantico a policia deduz que Sporting provem do vocabulário arabe estando já peritos da policia em busca do significado da palavra em causa.
- Outros dos individuos esta registado em França como sendo estudante de Sciences Po. Porem no seguimento de uma busca nos ficheiros infomaticos a policia descobriu que o individuo em causa já presidiu uma associação que se auto-denominava AEL. A policia deduz que a sigla se refere a um grupo organizado que dá pelo nome de Arabes Elististas Livres e que tem sede num local em Lisboa que beneficia de protecção diplomatica francesa.
- O ultimo dos individuos é chamado, segundo a policia portuguesa, de DOM BARTOLONI nos meios que frequenta em Cascais e no Casino do Estoril. Os faustos festins organisados na vivenda de sua tia em Cascais forem diversas vezes interrompidos pela policia que encontrou no recinto seringas, preservativos, dinheiro de origem desconhecida e animais. Apesar de diversas vezes acusado de diversos crimes nunca veio a ser condenado, segundo dizem por desaparecimento misterioso das provas que o inculpavam.
Presume-se que 3 dos 4 individuos já deixaram a cidade. Pede-se porem à população de Poitiers para não sair de casa depois da meia noite como medida preventiva. Nenhuma recompensa será dada por informações sobre o novo parradeiro dos indivuduos pois a policia de Poitiers investiu no ultimo trimestre todo o seu budget na renovação de infrastructuras de 1º necessidade como numa nova maquina de café e num novo tapete para a entrada.
