Isto de viver sozinho tem as suas vicissitudes. Já vivo sozinho à 2 anos e meio e existem coisas que ainda não consigo controlar. A compreensão das lides domesticas funciona comigo por etapas. Por exemplo em França a loiça chegava a ficar uma semana por lavar, em Barcelona isso já não acontece (talvez o facto de ter uma maquina de lavar a loiça ajude um pouco). Em França a casa chegava a estar 1 ou 2 mês sem conhecer o tacto de uma vassoura, isso em Barcelona já não acontece (talvez para isso ajude o facto de a Lina me obrigar a melhorar esta minha deficiencia sanitária). Em França o lixo acumulava-se à porta de casa à espera qua alguem o levasse para baixo ( até ao dia em que alguem teve a brilhante ideia de o atirar do 1º andar, o que veio a tornar-se no nosso
modus operandi), em Barceloan tenho um mini-quintal onde posso acumular o lixo fora de casa(o que melhora consideravelmente os odores dentro de casa).
Existe porem um aspecto em que ainda não consegui aumentar de forma conseguida os meus "skills domesticos": a roupa. Apesar de ter uma maquina de lavar a roupa em casa e um quintal para poder seca-la à vontade, esta continua a ser a mancha no meu bulletin.Hoje decidi combater esse aspecto juntando uma forte vontade interior de combater os meus maiores medos ao facto de ter ficado sem meias. Aqui fica então a prova (ai ai o que a Filipa A. me vai gritar em cima depois de ver estas fotografias...):
"O que consegui lavar hoje"


"O que ainda falta lavar, já separado por genero e cores"