Assim vai o nosso futebol...

Pelo contrário aconselho os leitores deste blog a assistirem por exemplo aquele pseudo-programa que a Sic Nóticias nos apresenta todos os Domingo à noite. É que aquele senhor Rui Santos é do melhor que esta praça já teve. É hilariante a forma como ele critica e recrimina um jogador acusando-o de falta de profissionalismo por ter recebido um cartão amarelo, numa jogada em que só estando a fazer compras no Colombo é que o arbitro poderia ter visto fora de jogo, seguido de outro cartão amarelo e consequente vermelho numa jogada em que o jogador adversário o agarra, empurra e volta a agarrar. Mas como estamos no mundo da opinião tudo se pode aceitar.
O PIOR DOS PIORES é que este mesmo jornalista que acusa de falta de profissionalismo este pobre jogador afirma que estiveram presente no Estadio da luz 10. 000 espectadores quando na verdade estavam presentes 26. 084. Aqui está uma grande demonstração de profissionalismo quando se deturpam factos. Apenas posso perceber este "lapso" pelo facto de o eminente pseudo-jornalista Rui Santos estar a ver o jogo entre os 2 primeiro classificados que por sinal apenas teve mais 11. 052 espectadores que o jogo ("muito fraquinho") da Luz entre o Benfica("equipa incompleta") e O ULTIMO CLASSIFICADO do nosso campeonato. Realmente serà o tal jogador ou o senhor Rui Santos que falta de profissionalismo?.
E porque continuamos com o fantastico painel de opinadores do nosso mundo do futebol, porque não falar daquele grande programa da antena 1 "trio de ataque" no qual o eminente adepto sportinguista (pelo menos este admite) quando questionado sobre se Miccoli irà fazer falta ao Benfica no Dragão responde que " os bons jogadores fazem sempre falta ás grandes equipas mas nem o Miccoli é um grande jogador nem o Benfica é uma grande equipa". Mas não se preocupem pois José Veiga já encetou negociações secretas para garantir as contratações de Carlos Bueno e Alecssandro. Pena que Miccoli em 2 jogos tenha marcado mais golos que Liedson, Bueno e Alecssandro juntos em todo o campeonato.
De facto, assim vai o nosso "mundo do futebol"...