terça-feira, maio 23, 2006

Um momento especial...

Mãe, tio/a, amigos/as, primos/as,

É com um grande alegria que vos informo que hoje recebi das mãos da editora o livro que estou a realizar desde o inicio do ano. Apesar de apenas estar nas livrarias dia 1 de Junho os autores já tiveram direito a receber 1 exemplar. Para os que não sabem estou desde o inicio do ano a trabalhar na realização do "Atlas de l´Amerique Latine" para a editora "Autrement" no quadro de um projecto de Sciences Po com 10 colegas meus e sob a direcção do nosso director de ciclo M. Olivier Dabene. Pois o grande dia chegou...É tambem no quadro deste projecto que vamos dia 17 de Junho à FNAC apresentar o livro sendo que vai ser a primeira vez que vou poder viver este genero de experiencia.
Aqui vos deixo 2 fotografias do momento em que recebemos os primeiros
exemplares.

Abraços e Beijinhos,
Pedro NEIVA BOTELHO

O grupo de alunos + M. Dabène
M. Dabène et le champagne

5 Comments:

At 27 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ola pedro espero que esteja tudo a correr bem em Poitiers...passei pelo teu blog e achei muito interessante..desejo te boa sorte e muito sucesso para o vosso livro!
MUITOS beijinhos da brazukinha!

 
At 27 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

Certamente o primeiro de muitos livros, a primeira de muitas apresentações num futuro que eu prevejo brilhante. Sobretudo com essa camisola vestida...É gira, fica-te bem!Beijinho

 
At 30 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

essa camisola so te fica bem pk eu ja a vesti outrora kando me servia...franny p.s. este filipa anda uma graxista lol

 
At 30 maio, 2006, Blogger Pedro said...

Nathalie: hey, tanto tempo! Fico feliz que tenhas visitado o blog. Bjs

Fiwipa: Eu sei que o que tu gostas mesmo é quando eu estou sem camisola e camisa. Não vale a pena tentar esconder... ;)

Fran: Lol....foi em Inglaterra que usaste esta camisa não foi?Lindo...

 
At 31 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

Olha fran, quem diz é quem é! E o ar é de todos!
ps:És mm infantil...lol

 

Enviar um comentário

<< Home