segunda-feira, janeiro 23, 2006

Habemus Presidente


"De mim, o Governo legítimo de Portugal, como os demais órgãos de soberania poderão esperar um espírito leal, de respeito, de cooperação e entreajuda"

Dizia eu neste mesmo blog a 10/10/05 o seguinte:
"Haveria melhor resultado possivel que uma vitoria do Prof. Cavaco, seguido de perto(se possivel) por um corajoso Manuel Alegre, e uma derrota escandalosa daquele por quem José Socrates deu uma facada nas costas do "pobre" Poeta?Isto as vezes o povo prega as suas partidas...a ver vamos."

O povo falou e soberano como é indicou a sua vontade. Cavaco é o nosso Presidente. Que fique para a Historia é o que todos os portugueses pretendem, tanto os que votaram nele como os que não o fizeram. Eu acredito que assim será...
E que no final do seu segundo mandato possamos resumir o tempo em que esteve à frente dos diversos orgãos de soberania portuguesa com uma simples frase:
"Aqueles que por obras valorosas se vão da Lei da Morte libertando..."

Que sejas o Presdidente solidário, adepto da estabilidade e acima de tudo intransigente que prometeste na campanha. Os portugueses não esperam de ti que sejas um Messias, mas disseste-nos que Portugal pode vencer...vamos então todos capitalizar as nossas forças para consegui-lo!


«Eu quero que a minha vitória seja uma vitória para Portugal. Quero que a nossa alegria e a nossa festa sejam por Portugal, não sejam contra ninguém»

2 Comments:

At 23 janeiro, 2006, Blogger MAN said...

parabéns ao "teu", ou deverei dizer "nosso", presidente! :)
espero que, como tu dizes, a estabilidade política em Portugal seja a imagem de proa do(s) mandato(s) de Cavaco Silva!de resto:
VIVA PORTUGAL!

 
At 23 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Portuuuugaaaal MAIORRRRRR lolololol!!!
quel jour! un nouveau president et une nouvelle année qui commence pour toi... BON ANNIVERSAIRE
***

 

Enviar um comentário

<< Home